A Mercedes-Benz já havia colocado cerca de 1,2 mil trabalhadores em férias coletivas em março por problemas na cadeia de fornecimento de peças, de acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que divulgou a inicialmente a medida nesta segunda-feira.

Moscou rejeitou os relatos de assassinatos de civis em Bucha como “falsos” e destinados a desacreditar a Rússia.

-Espalhar o montante entre os ativos aderentes à tese, montando um portfólio de participações;

Novo Antonov

No mercado asiático, as ações da China recuaram depois do final de semana prolongada, pressionadas pela onda mais grave de Covid-19 desde o início da pandemia e por pesquisa que mostrou contração da atividade de serviços em março no ritmo mais forte em dois anos.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), defendeu nesta terça-feira, 5, a privatização da Petrobras (PETR4). Um dia após ironizar as regras de compliance da empresa, o deputado afirmou que é preciso rever no Congresso a lei das estatais. “A gente tem que se debruçar sobre esse assunto, porque, hoje, eu pergunto aos senhores: a quem serve a Petrobras? Não dá satisfação a ninguém, não produz riqueza, não produz desenvolvimento”, criticou.

“O paládio está em falta, porque é uma reprodutora russa. Então, é outra commodity que explodiu de preço desde a guerra”, disse e explicou que o metal é dominado pela Rússia e que sofreu alta volatilidade devido à série de sanções contra Moscou.

Sobre a aeronave

Na conversa, Pedro também destacou o alumínio e os fertilizantes: “Na parte das commodities agrícolas, nesta questão dos fertilizantes, é muito importante porque tem gente que está plantando agora, então, esse impacto de custo vai vir somente na safra seguinte e isso carrega para frente”.

O economista Adriano Pires oficializou a sua desistência em assumir a presidência da Petrobras (PETR4), em carta enviada ao Ministério de Minas e Energia, nesta segunda-feira (4). 

Confira os destaques desta terça-feira:

No trimestre, a oferta da Azul cresceu 26,4%, informou a companhia em comunicado ao mercado.

O sucessor indicado para a presidência da Petrobras, Adriano Pires, desistiu de assumir o comando da empresa depois de o governo Bolsonaro receber informações de que o nome dele não passaria no “teste” de governança da empresa, segundo apurou o jornalBroadcast/Estadãojunto a fontes credenciadas.

trabalho home office grátis

8RxU4TWJ2w

Deixe o seu comentário